INICIO

MELHOR MANEIRA DE GANHAR DINHEIRO ONLINE, FAÇA COMO EU, NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE

domingo, 13 de julho de 2008

Limpeza Xamânica


A limpeza xamânica divide-se em quatro etapas:
- Preparação - Purificação - Consagração - Preservação Preparação: Você deve ter uma intenção clara, um propósito: - Qual o seu objetivo geral? - Quais as suas intenções específicas? - Qual o seu propósito? Após defini-los, escreva e confirme seus objetivos. Exemplo: 1. Intenção geral: casa próspera e tranqüila. 2. Intenção especifica: harmonia nas relações familiares; prosperidade para os moradores; outras intenções dos demais moradores ou cômodos da casa. 3. Propósito: prosperidade e harmonia constante.
Purificação: Maneira de desbloquear e energizar os pontos do aposento onde a energia estagnou. A energia estagnada está nos cantos da casa e onde há a doenças, pensamentos negativos e emanações de objetos não adequados ao local. Dica: Comece por instrumentos mais potentes e depois use os mais refinados à medida que for limpando. Faça a limpeza sempre no sentido anti-horário. 1. Solicite assistência e orações de seus Guias, do Grande Espírito, dos Deuses. Imagine um tubo de luz branco envolvendo todo seu ser e protegendo-o. 2. Antes de limpar, deixe que o ambiente transmita sua mensagem. 3. Na entrada da casa, mentalize o objetivo e ao entrar fique no centro do cômodo e mentalmente diga a intenção e irradie pelo ambiente. 4. Respire profundamente. Sinta a energia fluindo entre suas mãos. 5. Circule no aposento iniciando pelo Norte (pelo costume celta começamos por este quadrante) com o pêndulo na mão esquerda verifique a energia e, com a mão direita, limpe o local com um sino, chocalho, pena, incenso, sálvia, água... Use as correlações com os quatro elementos. 6. Continue circulando e à medida que a energia se torna mais leve, utilize os instrumentos mais refinados. Dê bastante atenção aos nichos, armários e cantos. Quando o cômodo estiver limpo você perceberá as cores mais brilhantes, sons mais claros, respiração fácil e sensação de leveza. 7. Ao final da limpeza, sacuda o corpo, respire fundo e com tempo diminua o ritmo dos movimentos ate parar e fique aberta a energia que circula no seu corpo.
Consagração: Invocação da energia para dentro da casa. Podem ser usados os mesmo instrumentos mais com objetivos diferentes. 1. Invoque os elementais para trazerem a energia do propósito ao local. Seja específico ao tipo de energia que deseja. 2. Expanda a aura. Para casa toda, invoque o objetivo geral e para cada cômodo, os objetivos específicos. Mantenha todas as portas e janelas abertas. Utilize os instrumentos no sentido horário percorrendo toda a casa, abençoando. 3. Ao terminar faça uma oração de agradecimento. Preservação: Para manter e assegurar os campos de energia invocados os protetores e energizadores do lar: 1. Cristais: drusas, quartzo fume, turmalina negra, ametista para proteção do ambiente. 2. Totens: use o seu animal de poder como protetor do ambiente. 3. Preces: as preces ou mantras sutilizam a freqüência do ambiente, aumentando o padrão energético. 4. Objetos sagrados: objetos religiosos e outros que você considera sagrado podem estar espalhado em alguns pontos da casa. 5. Objetos feitos à mão: artesanatos feitos por pessoas com boa energia e consagrados. 6. Objetos naturais: objetos que representam os elementos como: conchas, pedras, plantas etc. 7. Lembre-se de imantar e consagrar os objetos com a energia do seu propósito.
Preparação física e espiritual para a limpeza: - Dia anterior à limpeza: Decida os métodos que utilizará. Faça uma faxina geral na casa. - Noite anterior: Opte por uma comida leve ou jejum Prepare os utensílios que vai usar defumando-os ou expondo-os ao Sol. Purifique também as roupas que vai usar. Antes de dormir, peça ao Grande Espírito, que o prepare em seus sonhos para atuar na limpeza. - No dia da limpeza: (ao nascer do sol, início da manhã) Medite pedindo auxílio aos seus guias pessoais. Visualize cada cômodo limpo e purificado, a cerimônia concluída e a casa radiante e luminosa. Tome banho de ervas. Vista uma roupa adequada e fique descalça. Estique cada parte do corpo, deixando que a energia circule. Beba um copo de água energizada. Limpezas rápidas: Ar: 1 sino grande e 1 incenso. Água: Água energizada com cristal: turmalina negra, quartzo fume, olho de tigre, ônix Fogo: 1 vela Terra: Sal grossoProcedimento: Acenda a vela com uma prece, espalhe o sal pelo chão, use o sino no sentido anti-horário. Termine borrifando a água no sentido horário.
Estimulando e invocando energia:Ar: Penas, tambor, chocalho. Água: Água da fonte ou energizada para espargir. Fogo: Incenso de sálvia Terra: Sal grosso
Procedimento: Coloque sal em cada canto com uma prece e defume a sálvia com a pena, no sentido anti-horário. Toque o tambor, chocalho ou sino e borrife a água no sentido horário.
Criando um templo de luz e proteção: Ar: uma pena Água: água lunarizada da lua cheia. Fogo: velas brancas Terra: 4 cristais brancos
Procedimento: Acenda a vela, limpe o espaço com a pena (no sentido anti-horário) coloque os cristais nos 4 cômodos da casa para criar uma pirâmide etérea. Borrife com a água da lua cheia.
Limpeza sem acessórios: Faça uma faxina. Abra portas e janelas. Tire fotos e pinturas tristes. Livre-se de objetos que não usa mais, plantas mortas e objetos quebrados. Acenda uma vela, use incenso e ande pela casa no sentido anti-horário, se preferir use a mão para fazer a limpeza. Jogue sal nos cantos (anti-horário). Coloque uma música tranqüila e depois no sentido horário borrife um aroma ou perfume suave pela casa. Coloque flores frescas. Encerre fazendo uma prece e visualizando toda a casa iluminada. Periodicidade da limpeza: Toda a casa: 1 a 2 vezes por ano no mínimo. Preferencialmente duas semanas antes do solstício da primavera. Limpeza leve: 1 vez por mês, quando desejar mudar algo na sua vida, depois de uma doença ou sofrimento, depois de hóspede difícil ou experiência negativa no ambiente ou caso sinta-se sempre cansado e esgotado. Acessórios de apoio:- Pêndulo. Penas de águia, gavião, arara. Sálvia para defumar.
- Incenso de lavanda. Sal grosso, Carvão, Alho. Água do mar, água da fonte, água de rosas, água de flor de laranjeira. Tintura de ervas.
- Aromatizador de ambiente especifico. Chocalho, Tambor, Sinos. Bambu, Cristais, Velas. Ervas como: sálvia, arruda, manjericão e louro.

Nenhum comentário: