INICIO

MELHOR MANEIRA DE GANHAR DINHEIRO ONLINE, FAÇA COMO EU, NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE

terça-feira, 5 de agosto de 2008

CARREGAR E ATIVAR OS CRISTAIS

Após a limpeza dos cristais, deve-se carregar a estrutura molecular com energia positiva, além de ativá-los.
Ao carregar um cristal, estamos fazendo crescer a energia, tal como fazemos quando carregamos uma bateria.
O processo de ativação visa a catalisar áreas dormentes do espírito energético do cristal. Es­te procedimento é importante, pois, na maioria dos cristais, o potencial energético não está totalmente desenvolvido.
Para carregar e ativar os cristais, devemos então colocá-los (sobretudo o cristal branco) em ambiente que vai infundir-lhes uma freqüência energética primária.
Técnicas para carregar e ativar cristais
1. A técnica mais freqüente é a de colocar o cristal dentro da água, fora de casa, em contato direto com a luz solar e/ou da lua (quarto crescente ou lua cheia), por 24 a 48 horas.
2. Use uma pirâmide que tenha as mesmas pro­porções da pirâmide de Quéops (do Egito) e oriente-a no sentido Norte-Sul magnético. Coloque os cristais ao nível da câmara do rei ou da rainha, ou do vértice, dependendo da carga energética que se queira infundir. A câmara do rei é o ponto de mais alta intensidade energética da pirâmide.
Maiores detalhes sobre este assunto podem ser encontrados em qualquer manual de piramidologia (vide bibliografia).
3. Expor o cristal ao arco-íris.
4. Deixar os cristais num dos pontos de poder da natureza (powerspots). Consulte sobre o assunto o livro Power spots, de José A. Ro­sa e Nathaniel Altman.
5. Colocar um círculo de cristais ativados (de preferência, mas não necessariamente, do lado de fora da casa, em contato com os ele­mentos da natureza), com o cristal a ser ativado no centro. Se forem usados cristais de uma ponta para esse fim, as pontas devem todas convergir para o cristal a ser ativado no centro.
6. Tempestades — expor os cristais a intensas tempestades, chuvas, ventanias, trovoadas etc. Esta técnica é mais para ativação do cristal.

Nenhum comentário: