INICIO

MELHOR MANEIRA DE GANHAR DINHEIRO ONLINE, FAÇA COMO EU, NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE

terça-feira, 5 de agosto de 2008

LIMPEZA DOS CRISTAIS

Dentro da estrutura molecular existe a tendência, depois de algum tempo de uso do cristal, ao acúmulo de energia negativa ou energia estática. Isto se deve à sensibilidade dos cristais a in­fluências energéticas, tais como: poluição eletrônica, formas negativas de pensamento, energias negativas ao se trabalhar com emoções etc.
Essa negatividade não afeta, no entanto, as camadas mais profundas de energia do cristal, não influenciando, portanto, a programação dos mesmos. Somente as camadas mais superficiais são afetadas por essa poluição.
Sabendo disso, devemos freqüentemente limpar todos os cristais que usamos diretamente sobre o nosso corpo, pois eles estão continuamente expostos às mais diversas energias negativas: nossas e do meio ambiente.
Técnicas de limpeza
1. Coloque os cristais imersos em água com sal grosso, por 24 a 48 horas.
2. Coloque os cristais imersos em água do mar, por 24 a 48 horas (quando nestes casos há sus­peita de uma carga muito pesada, podem ser deixados por mais tempo, até sete dias).
3. Mergulhe os cristais em sal grosso, por 24 a 48 horas.
4. Enterre os cristais no chão, por dois a sete dias.
5. Enterre os cristais em b&ro, por três a cinco dias.
6. Mergulhe os cristais em água corrente (rios, riachos etc.), de cinco a sete dias.
Para uma limpeza rápida entre trabalhos:

1.a- Segurar o cristal com as duas mãos, colocando o indicador e o polegar da mão direita no eixo vertical, e o polegar e o indicador da mão esquerda no eixo horizontal, que passa pelo meio de faces opostas. Inspirar, prender a respiração, visualizando uma luz branca que vai liberar to­da a energia negativa do cristal. Expirar pelo nariz de forma rápida e forte em direção ao cristal, soltando a luz branca e, portanto, liberando a energia negativa. Manter os dedos da mão direita no eixo vertical, enquanto os da esquerda passam para o próximo par de faces. Repetir o mesmo processo em todas as faces (vide figura 4).
b- Segurar o cristal com ambas as mãos, sob água corrente, por trinta a sessenta segundos, visualizando intensa luz branca através do cristal.
2. Uma outra forma também rápida de limpeza do cristal pode ser feita através de defumação com certas plantas, como por exemplo salva, alecrim e arruda, ou com incensos facilmente adquiridos em lojas de artigos religiosos.

Nenhum comentário: