INICIO

MELHOR MANEIRA DE GANHAR DINHEIRO ONLINE, FAÇA COMO EU, NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE

terça-feira, 5 de agosto de 2008

CRISTAIS

Vejas as suas propriedades no plano físico, mental e espiritual.
Ágata - Fortalece o coração, ajuda no equilíbrio físico e mental. Deve ser usada contra inveja.
Ágata-Axinita - Amplifica o efeito das outras pedras.
Ágata-Musgosa - Alivia a depressão, restaura o equilíbrio mental e emocional.
Ágata-Marrom – Traz sorte, sucesso, coragem e proteção.
Água-marinha - Clareia a percepção, fortalece o fígado e rins. Está ligada ao equilíbrio dos relacionamentos. Traz calma e paz.
Amazonita - Acalma e nos ajuda a filtrar as informações e associá-las à nossa intuição. É a pedra dos comunicadores. Traduz poder e prosperidade
Ametista - Previne vícios. É boa para insônia e enxaquecas. Significa transmutação, proteção e espiritualidade.
Apatita - Alivia o stress, facilita a expressão. Dissolve a tensão nervosa.
Abalone - Atua nos músculos, coração e má digestão.
Âmbar - Limpa e ativa o organismo. Seu efeito é especial para o cérebro. Alivia a dor de cabeça e dores na nuca.
Aventurina - Nos ajuda a receber a força curativa da natureza e da mata. Se usada no peito influi no sistema nervoso e stress. Na dermatologia pode ser usada para a cura de furúnculo, eczemas e verrugas.
Cristal de rocha - Estimula habilidades psíquicas e espirituais. Dá proteção e aumenta a sensibilidade. Significa energia positiva, meditação, equilíbrio.
Cristal fume -. Equilibra as emoções e ajuda a enfrentar problemas.
Citrino - É a pedra do dinheiro e da criatividade. Desenvolve segurança e calma, nos tornando menos sensíveis e mais realistas.
Crisoprásio - Ajuda a acalmar e a sentir-se menos egoísta. Torna a pessoa mais aberta à novas situações. Estimula a criatividade e reforça a fertilidade.
Dolomita - Alivia o stress e ajuda a ter boa disposição.
Esmeralda - Mestra no amor, é a pedra da abundância, equilíbrio, purificação, memória, inteligência. Influencia no sistema imunológico. Traduz equilíbrio físico, emocional e mental.
Fluorita - Aumenta a concentração e inteligência. É boa para problemas cerebrais e para aumentar a concentração nas atividades físicas.
Granada – Purifica o sangue, traz coragem , rejuvenescimento e criatividade. Melhora a auto-estima e protege contra pesadelos.
Haulita - Fortalece os ossos, articulações, unhas e dentes. Nos ajuda em dietas e na retenção de líquidos, por isso é boa para tirar inchaço nos joelhos.
Hematita - Auxilia na circulação do sangue e reumatismo. Melhora a auto-estima.
Jade — Pedra de alta proteção. Ajuda a pessoa a libertar-se de pensamentos e energias negativas. Boa para o coração, no sentido físico e espiritual.
Jaspe-leopardo - Estimula e ajuda a identificar situações falsas.
Jaspe-marrom - Ligado a energia da terra, ajuda as pessoas a encontrarem estabilidade e equilíbrio. Beneficia o sistema imunológico. Elimina toxinas.
Jaspe-precioso - É benéfico em doenças do sangue e na desintoxicação do fígado. Ótimo para o sistema circulatório.
Jaspe-sangue - Encoraja, dá equilíbrio e clareza mental. Ajuda na auto-realização.
Jaspe-verde - Traz um grande equilíbrio entre o passado e o presente. Auxilia na digestão e nos órgãos de limpeza. É bom para lares perturbados, pois promove o entendimento, a intuição, a calma e a sensibilidade.
Jaspe-vermelho - Traz proteção, vitalidade e aumenta o poder sexual.
Lápis-lazúli – Purifica a mente e o espírito. Boa para o sistema respiratório, garganta e pulmões.
Madeira-petrificada - Equilíbrio físico e mental.
Malaquita - E um talismã apropriado para crianças. Para relaxamento e desordens neurológicas.
Obsidiana - Energia masculina. Afasta o negativismo e a sensibilidade em excesso.
Olho-de-tigre – Protege refletindo a negatividade para a sua origem. Bom para o coração, autoconfiança e para asma.
Olho-de-falcão - Previne contra mau-olhado e clareia a percepção.
Ônix preto - Pedra que dá o poder positivo. Equilibra corpo e mente. Acalma angústias e preocupações. Controla as emoções e paixões.
Pedra-da-lua – Pedra feminina. Ajuda a esfriar, aquietar e acalmar situações pessoais e emocionais. Facilita a abertura para assuntos espirituais. Estimula o crescimento. Ajuda na fertilidade.
Pedra-do-sol – Sucesso em geral. Potencializa a sexualidade.
Pirita - Beneficia o sistema respiratório e circulatório. Traz prosperidade e fortuna.
Quartzo-azul – Boa para a comunicação, esperança e felicidade. Ajuda a purificar a corrente sanguínea. Reforça a imunidade do corpo contra doenças.
Quatzo-rosa - Pedra do amor, mas só não deve ser dada para a pessoa amada, pois quebra o encantamento amoroso. Ajuda-nos a perdoar a nós mesmos e nos amarmos, a ter fé e bem estar.
Quartzo-rutiloso - Para bronquite e asma. Dirige e amplia a energia das outras pedras para as áreas problemáticas.
Quartzo-verde - Auxilia nos negócios e mudanças em geral. Auxilia processos de cura, dissolve pensamentos e sentimentos que podem provocar doenças psicossomáticas.
Rodonita - Para traumas, confusões e falta de confiança.
Rodocrosita - Pedra de amor e carinho. Nos causa alegria. Ativa nossos bons pensamentos. Boa para o coração e para câncer. Melhora a qualidade do sono.
Sodalita - Acalma e purifica a mente. É recomendada para quem trabalha com equipamento de raio x ou tem contato com material radioativo.
Topázio – Significa prosperidade, sabedoria. Supera traumas e alivia cansaço mental.
Turmalina bicolor - Desenvolve o amor-próprio.
Turmalina-negra - Pedra mais poderosa de proteção. É energizante e deve ser utilizada contra inveja.
Turmalina-rosa – Indicada para pessoas com dificuldades de relacionamento. Suaviza emoções e está ligada ao processo criativo.
Turmalina-verde – Atua sobre o sistema nervoso, imunológico, e cérebro. É energética, rejuvenescedora, estimula a criatividade e espiritualidade e tem capacidade de cura.
Turquesa – É sagrada para os budistas e tibetanos, já que simboliza o mar – profundidade da alma – e o céu – ascensão ilimitada. Traz o equilíbrio emocional. Tem a força para proteger o corpo de radiações terrestres, ajuda contra angina, problemas pulmonares e nervos, no gaguejar. Protetora para os viajantes.

Nenhum comentário: